top of page
Foto do escritorConexão Mata Atlântica RJ

Conexão Mata Atlântica recebe 169 propostas de produtores rurais do estado do Rio de Janeiro

Atualizado: 14 de set. de 2018


Foi realizada nesta segunda-feira, 3 de setembro, na sede do Inea no Rio de Janeiro, a primeira sessão pública para abertura das propostas para a seleção pública do projeto Conexão Mata Atlântica, que tem como objeto realizar Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA), na modalidade PSA Uso Múltiplo. Foram entregues e protocoladas 169 propostas de proprietários e produtores rurais dos municípios de Italva, Cambuci, Varre-Sai, Porciúncula, Valença e Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro.


Confira a lista de propostas recebidas pelo link no site da Finatec: https://goo.gl/7WJCR4


A abertura da sessão aconteceu à 9h30 e permanecerá suspensa até a análise de todas as propostas. Neste primeiro dia, além da conferência dos envelopes lacrados recebidos, foi dado início à análise do primeiro envelope com a documentação dos proponentes para conferência de elegibilidade. O segundo envelope, contendo o plano de ação, só será aberto caso o proponente cumpra os requisitos da documentação. Também será nesta etapa que será realizada a hierarquização das propostas de acordo com as áreas prioritárias do projeto.


O resultado final com as propostas que cumpriram os re­quisitos de elegibilidade e a pontuação de acordo com a priorização das áreas está previsto para ser divulgado em breve no site da Finatec.


Estiveram presentes na sessão pública o gestor de compras do projeto, Matheus Vilela Gonçalves da Fonseca; o advogado do projeto, André Valentin Perin; a coordenadora geral do projeto no Rio de Janeiro, Marie Ikemoto; o representante do programa Rio Rural, Sérgio Hokaiem Siciliano; e membros da equipe executiva do projeto Gilberto de Souza Pereira, Amada Reis Karoly, Antonio Ednaldo, João Batista dos Santos, Paulo Sérgio Zacarias, Daniella Fernandes Barbosa e Antonio Cardoso.


Comments


bottom of page